| 0 comentários ]


A Moller Industries, mesma fabricante do M200G, o Hovercraft voadorprevê o lançamento do SKYCAR para 2011. Com capacidade para 4 passageiros e 340 kg de carga, o SKYCAR é um meio de transporte individual e infelizmente precisará de brevê para poder pilota-lo, além é claro de seu preço bem salgado, um pouco mais de R$ 1.500.000,00, o que não é pra qualquer um.
Ele possui um tanque de 142 litros e autonomia pra 1207 km (álcool) e uma média de 8,5 km por litro com velocidade de cruzeiro de 491 km/h. Com seus quatro motores gerando a potência de 720 cv e podendo chegar a 1.155 cv o M400 alcança a altitude de 36 mil pés (10.973 m).

Veio voando lá do [Digital Drops]


| 0 comentários ]

Estas histórias foram criadas em 1970 e 1972 segundo os créditos. "Homem mascando chiclete" e "Samurai no banheiro" por Mitch Ansara e Takeshi Kitano, respectivamente, feitas com os emoticons, que todos nós conhecemos.

[Clique na imagem para aumenta-la]

[Clique na imagem para aumenta-la]

[MDig]


| 0 comentários ]


Um finlandês que perdeu parte do dedo anular em um acidente de moto no ano passado decidiu fazer o implante de um pen drive disfarçado de prótese no local. O programador de softwares Jerry Jalava contou em seu blog que tudo começou quando se chocou com um animal em uma estrada. Após a batida, o homem deslizou no chão por quase 60 metros, e sua mão esquerda ficou sob a moto. "Quando a moto parou, me levantei. Tirei capacete e luvas. Comecei a falar palavrões e, quando tentei tirar um cigarro do bolso, percebi que estava sem uma parte do dedo", escreveu. Jerry foi levado a um hospital de Helsinque, onde passou por cirurgia na mão. No entanto, os médicos não conseguiram salvar seu dedo anular esquerdo. "A história poderia ter um final muito pior. Acho que sobrevivi com o mínimo de ferimentos graças aos equipamentos de segurança", disse. Recuperado, o programador voltou ao hospital e pediu que fabricassem uma prótese de borracha para seu dedo. E foi de um médico a ideia de implantar um pen drive na prótese, proposta aceita imediatamente por Jerry.

A história só foi divulgada recentemente. Um site de design e tecnologia publicou uma fotomontagem que mostrava um dedo que tinha uma entrada USB na extremidade. A imagem pretendia ilustrar a integração entre o homem e a tecnologia. Jerry, então, mandou uma mensagem, acompanhada por algumas fotografias. "Na realidade, já tenho um dedo-USB", disse. Em poucas horas, o finlandês recebeu uma grande quantidade de e-mails e acabou usando seu blog para explicar como funcionava a prótese. "Trata-se de um implante desmontável, com um pen drive de 2 GB. Quando tenho que usá-lo, simplesmente deixo meu dedo no computador", explicou.


| 0 comentários ]




Se tem algo que eu gosto, é Jornada nas estrelas.
Spock, Kirk, Picard, Uhura, Sulu, Scott, Data e muitos outro mais... Estou muito ancioso para o novo filme, que tem diretores que já trabalharam com ótimos filmes, um por exemplo é: Transformers. O filme conta com a presença de Leonard Nimoy, o inesquecível Sr. Spock, que fará o papel de Spock "velho", que vem do futuro para ajudar. Jacob Kogan será Spock na infância e Zacarias Zachary Quinto será o Spock mais jovem.


Confira o restante do elenco:



Chris Pine como James Tiberius Kirk


Zachary Quinto como Sr. Spock




Zoe Saldana como Uhura


Simon Pegg como Scotty


Karl Urban como Bones McCoy



Eric Bana como Nero

Anton Yelchin
como Pavel Chekov

- John Cho como Hikaru Sulu
- Bruce Greenwood como Christopher Pike, capitão da Enterprise
- Clifton Collin Jr. como General Ayel
- Ben Cross como Sark, Pai de Spock
- Winoma Ryder como Amanda Grayson, Mãe de Spock
- Chris Hemsworth como George Samuel Kirk, Pai de Kirk
- Jennifer Morrison como Winna Kirk, Mãe de Kirk
- Brad William como Henke, Tio de Kirk
- Spencer Daniels como George "Sam" Kirk Jr, irmão mais velho de Kirk
- Faran Tahir como Richard Robau, Capitão de George Kirk
- Greg Ellis como Engenheiro Chefe



Não se esqueçam, dia 5 de Novembro, Star Trek (Jornada nas Estrelas) nos cinemas!

Vida longa e próspera!





| 0 comentários ]



Você tem cartões velhos que não vai usar nunca mais? Não jogue-os fora! Eles podem ter alguma utilidade ainda.




Original: [em francês]